quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Clã - Aqui na Terra



"Nada me prende a ti
dono e senhor de mim
nada me prende a nada
por essa estrada fora
por essa estrada dentro
faço figas ao vento
porquê
fugir de ti
aqui
Deus não nos vê
aqui ninguém nos ouve
e nunca ninguém sabe
onde cabe
nada me prende ao céu
nada me prende ao chão
Deus não me dá razão
tudo pronto a vestir
amor pronto a fugir
só nos resta dormir
sono dos amantes
doce como dantes
longo como dantes
rosa nua
rosa carne
crua rosa
tua rosa, teus espinhos
rosa rua
rosa charme
posso magoar-me
sete ventos, vinhos
e caminhos
nada me prende a ti
dono e senhor de mim
nada me prende a nada
porquê
fugir de ti
aqui
Deus não nos vê
aqui
ninguém nos ouve
e nunca ninguém sabe
onde cabe
rosa nua
rosa carne
crua rosa de charme
tua rosa, teus espinhos
rosa rua
rosa carne
posso magoar-me, rosa
voz do meu deserto
céu aberto"

Sem comentários:

Enviar um comentário