sábado, 25 de setembro de 2010

The gift

Este post servirá mais tarde caso tenha necessidade de me recordar (mas duvido)... que a vida é uma dádiva e de que de um momento para o outro podemos ficar sem ela.

As vezes 10 segundos podem ser a diferença entre o tudo e o nada.

As vezes quando alguém diz que não tem sorte nenhuma e chega alguém que diz: "sorte é estar vivo", acho que mais do que nunca percebo o seu significado.

Não vale a pena viver protegido num casulo tentando lhe escapar, adiando sonhos, esquecendo outros... há muitas coisas que não se podem controlar e a hora da morte é uma delas, mas se sabemos que mais dia menos dia ela nos vem buscar, o mínimo que podemos fazer é aproveitar o que a vida nós dá, fazer as coisas que nós fazem felizes, estar com as pessoas que nos amam, dizer mais "sim", dizer as pessoas o quanto gostamos delas, porque um dia poderá ser tarde demais e o que fica é um vazio...

Sinto-me estupidamente cheia de sorte, aliás tenho-me sentido assim praticamente desde que percebi o quão frágil nós somos (quando fiquei doente) e o que realmente importa não tem a ver com aquilo que o mundo exige de nós, mas com sentirmos-nos bem na nossa pele e a fazer aquilo que verdadeiramente nós faz os olhos brilhar.

Acho que de certa forma assisti hoje a um milagre e só sei que ainda bem que estás vivo "puto".

Sem comentários:

Enviar um comentário