sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom Ano Novo!

Caros amigos desejo-vos um excelente ano novo, que tudo o que desejam se realize.
Espero poder postar novas fotografias todos os dias no próximo ano e continuar a aprender mais sobre este mundo, que mais do que uma paixão é uma das formas que encontrei para me expressar. Nessa aprendizagem espero poder continuar a visitar e trocar impressões com todos vós que me tem acompanhado e espero que o meu blog se torne mais participado.

Um óptimo 2011 e que continuemos a partilhar os nossos olhares :-)

3 comentários:

  1. Faço meus os teus desejos e que 2011 seja cheio de bons clicks.

    O template do blog está muito bonito, está aqui um excelente trabalho, parabéns.

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Tudo de bom para ti e para os teus e que seja um ano com muitas fotografias. Entra com o pe direito no novo ano. Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Obrigada desejo-vos o mesmo :-) O template tem dado muito trabalho, ainda por cima estive a fazer aqueles ícones um a um e muitos houve que não gostava do resultado final e tive de voltar a fazer, não foi fácil, ainda mais porque não tenho propriamente conhecimentos na linguagem html lol Ainda há algumas arrestas a limar, mas está mais próximo daquilo que queria :-)

    ResponderEliminar