segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 de Abril

Mais um 25 de Abril e quais foram os ideais da revolução que sobreviveram?
O 25 de Abril de 1974 pôs fim a um regime de ditadura, colocou na mão do povo a decisão de escolher os seus líderes políticos, os seus governantes.

E porque agora deixou o povo de se importar? porque deixaram sequer de ir votar? porque se calam? porque se conformam? porque não lutamos por um país melhor?

Não consigo entender como chegamos a este ponto, só sei que precisamos de uma nova REVOLUÇÃO que ponha fim a este caos governativo, de políticos corruptos, ignorantes e sem visão, que em vez de resolverem os problemas estruturais do país, o afundam cada vez mais, defendendo os seus interesses pessoais e dos seus "amigos", enquanto a classe trabalhadora vê os seus direitos adquiridos serem retirados sem fazer nada...

5 comentários:

  1. Apoiado!
    Helena Prata para a presidência, já!
    Helena Prata para a presidência, já!
    Helena Prata para a presidência, já!

    ResponderEliminar
  2. Remus gostei do momento humorístico hehehe :-D Agora vai aqui o meu: para ascender à presidência é essencial o candidato remeter-se sempre ao silêncio e nunca tomar partidos e eu tenho demasiadas opiniões sobre demasiadas coisas :-P

    ResponderEliminar
  3. Helena, a Revolução deu a liberdade... nem sempre a sabemos utilizar... mas eu sei que com o tempo lá chegaremos.

    ResponderEliminar
  4. Quetzal
    Assino por baixo deste seu texto bem verdadeiro e actual.
    Abraço
    G.J.

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo... mas não consigo deixar de registar a estupefacção que me provoca a actual tentência do voto dos portugueses( e o seu alheamento...!).

    ResponderEliminar